Visita na Escola Família Agrícola Rosalvo Rocha Rodrigues com os alunos do 9º ano

   No dia 12 de setembro de 2009 o diretor da Escola Família Agrícola Rosalvo Rodrigues de Nova Alvorada do Sul, o Sr. Lucinar Dias de Souza, junto com a equipe de professores e alunos da escola receberam o grupo da Escola São Judas, que foi formado por 25 pessoas entre pais, mães,  alunos, coordenação e direção que se somaram aos 30 alunos da escola agrícola.
   Para desenvolvimento do projeto foram firmadas parcerias entre a Secretaria Municipal de Educação de Rio Brilhante, Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, Associação de Projetos do Assentamento São Judas e Escola Família Agrícola de Nova Alvorada do Sul. A visita teve duração de um dia, com palestras, almoço e atividades lúdicas.
   No período da manhã foram feitas dinâmicas para entrosamento do grupo, seguido de apresentação da organização e estrutura da escola. Logo após foi servido o almoço. No período da tarde os alunos foram divididos em cinco grupos, acompanhando os setores de trabalho da escola para conhecerem as diversas atividades e responsabilidades dos próprios alunos que participam da organização efetiva da escola.
   No final da tarde houve um jogo de futebol entre os alunos, rodas, conversas e tereré. A avaliação da coordenação foi positiva, sendo esta a primeira experiência de visita organizada em grupo na escola família agrícola.


2 comentários:

Mau-Mau disse...

opa eu tava la hein hauhauhua

muito bom lá gostei d + abraço a todos

Mau-Mau disse...

opa eu tava la hein

hauhauuaua
muito bom abraço a todos