OBRIGADO A TODOS


Quero expressar minha emoção e felicidade, dividindo com vocês e agradecendo a todos do colégio São Judas.A esse time de amigos e profissionais que percorreram cada caminho, cada passo comigo. Agradecer o apoio e carinho de todos os professores que são demais, além de professores, amigos queridos e inesquecíveis, os quais nunca abandonaram nenhum de seus alunos e me ajudaram a conquistar esta vitória tão sonhada e desejada.
Não tenho palavras pra expressar tamanha alegria e agradecimento à cada um que compõe esse colégio e como irei sentir saudades de todos!
Um enorme obrigada à vocês professores, obrigada por fazerem parte da minha vida e dessa realização que devo a vocês, obrigada por cada aula extra ordinária, cada plantão, cada um minutinho de atenção!

Obrigada à direção e a todos da secretária.

Postado por:EOR

0 comentários: